Passos vai recandidatar-se para continuar a reforma do País

Os portugueses tinham de estar doidos barridos para voltar a eleger este energúmeno. A continuação da reforma do País, é a liquidação total dos reformados e pensionistas do Estado, assim como os funcionários públicos. Nos interesses instalados, este senhor não  mexe. Nas gorduras do Estado, este senhor não  mexe. Nos boys e nas girls, este senhor não mexe.
A verdadeira reforma do Estado está por fazer e continuará, porque nem este senhor, nem  nenhum outro  político, tem a coragem necessária para o fazer. Basta ver o que se passa com a idade da reforma dos políticos, dos juízes, dos directores do Banco de Portugal, enfim, os 66 anos necessários para ter direito à reforma, é só  para os portugueses que não seguiram a política e que não têm tachos cos partidos políticos.
Ou este senhor ainda não conseguiu garantir o  seu futuro, ou  está  armado em espertalhão, a ver se os  portugueses aceitam que o coitadinho se recandidate a Primeiro Ministro novamente e já agora, o Paulo Portas ia para Belém como diz Pires de Lima. Olha que duo...
Só não sei como é que ainda existem pessoas que consigam  votar PSD, ou pelo menos que digam nas sondagens, que se houvesse eleições, a sua intenção de voto pendia para o PSD e para Pedro  Passos Coelho. Esses portugueses ou são  masoquistas e gostam de sofrer muito, ou então, deixam-se levar pelas falinhas mansas destes politiqueiros da treta.
Tudo isto a prepósito do anúncio de Passos Coelho, a dizer que se recandidata para continuar a reforma do  País[i].
Por não haver um líder forte na oposição capaz de ser um sério  candidato a Primeiro  Ministro, vale sempre a pena medir os prós e os contras do nosso sentido de voto. Deste sabemos do que ele é capaz, desta vez não engana ninguém. Aliás, tenho sérias dúvidas que este senhor consiga fazer uma campanha eleitoral como fez a anterior, porque desta vez não consegue andar no meio  da multidão, sem que lhe aconteça algo desagradável, ou será que leva s capangas atrás dele e nós a pagar os salários e as despesas de deslocação dos  gorilas.
Como  ainda falta muito  tempo para eleições, porque o ocupa não cumpre o  que  jurou, ou seja, defender a Constituição, vamos ter  estes governantes até ao fim do mandato e daqui até lá, este senhor pensa melhor.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Viva a petinga e os jaquinzinhos

Cavaco e agricultura, após o X Governo Constitucional

A dança das cadeiras