Polícia mistura-se com alunos na Faculdade de Direito


Hoje Passos Coelho quis demonstrar ao ministro Relvas como se faz uma visita numa Faculdade e como tal, foi recebido da mesma forma que o Relvas. Só que desta vez, foram polícias de todas as formas para a Faculdade de Direito. Na imagem que se segue, vê-se perfeitamente um agente à paisana a identificar-se a um dos seguranças de Passos Coelho.

Um agente a identificar-se a um dos seguranças de Passos Coelho
Este senhor quis provar que não tem medo de ir discursar a uma Universidade, mas na verdade para o conseguir fazer, foi necessário que os seus pupilos fechassem a porta do anfiteatro e não deixassem entrar os manifestantes. Assim sendo, o primeiro-ministro discursou, porque houve quem tivesse o cuidado de fechar a porta aos manifestantes, que ficaram todo o tempo do lado de fora a protestar e que se ouvia perfeitamente no interior do anfiteatro. 
Com menos protestos, já houve pedidos de demissão de um Governo nesta Europa dos 27, mas aí, estamos a falar de países onde a democracia continua na ordem do dia, o que começa a estar em causa neste nosso Portugal. Temos novos fascistas a governar, incompetentes, burros e todos os adjectivos depreciativos que possam existir.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Viva a petinga e os jaquinzinhos

Cavaco e agricultura, após o X Governo Constitucional

A dança das cadeiras